OK Papai Noel 01

OK IMG_4422

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Superintendência Municipal de Cultura, inaugurou na noite deste domingo, 29 de novembro, a Casa do Papai Noel, na Praça da Estátua do Cristo Redentor, no Setor Aeroporto.

“Quero desejar a todos os morrinhenses um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo repleto de conquistas para o nosso município. Papai Noel é bem-vindo em nossa cidade! Vamos comemorar juntos a alegria do nascimento de Cristo”, compartilhou o prefeito Rogério Troncoso.

A programação contou com a participação do prefeito Rogério Troncoso, Vice-prefeito, Tércio Menezes, primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, Secretário Municipal de Administração e Finanças, Paulo Roberto de Souza, Superintendente Municipal de Meio Ambiente, Paulo Chorão e os vereadores Wellington Dias, Carlão da Ambulância, Laviery Silva e outros.

As apresentações culturais da noite ficaram por conta da Banda Marcial Bruno José Vieira, do Colégio Estadual Xavier de Almeida (Cexa) e do Coral Cidade dos Pomares.

O homenageado da noite foi o vereador Carlão da Ambulância, que há 19 anos é parceiro da prefeitura se vestindo de Papai Noel e alegrando as crianças no período natalino.

Na ocasião, a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, deixou o seu abraço para a população morrinhense. “Neste momento quero abraçar todas as famílias de Morrinhos, juntamente com o Papai Noel. Que nesta data Jesus renasça em cada lar da nossa cidade. Ainda quero avisar às crianças que o Papai Noel já está recebendo cartinhas”, salientou animada.

“Neste Natal vamos todos abraçar o menino Jesus que nos traz alegria e felicidade”, convidou o vice-prefeito, Tércio Menezes.

Para a professora Navoíra Alves Mendonça, o natal é uma época festiva em que se comemora o nascimento de Jesus. “A época do Natal traz paz, harmonia, alegria e muita felicidade para as famílias. Comemoramos a chegada de Jesus, que foi o nosso maior presente para este mundo. Gosto desta data e ensinei meus filhos e alunos a gostarem também”, anima-se.

No encerramento da programação, a Casa do Papai Noel foi aberta para visitação.

O prefeito Rogério Troncoso conversou com a repórter Ellen Ribeiro sobre o início das programações natalinas na cidade. Ouça:

OK IMG_4358

OK IMG_4371

OK IMG_4388

OK IMG_4394

OK IMG_4427 Coral Cidade dos Pomares se apresentou e emocionou o público

OK IMG_4430

OK IMG_4441

OK IMG_4445

OK IMG_4455

OK Papai Noel 02

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro